Correio de Carajás

Homicida que não voltou de saída temporária é recapturado

Cleiton demorou, mas voltou à prisão, mesmo contra a vontade

Cleiton Freitas Rodrigues quis dar uma de espertalhão e pensou que se daria bem em não se reapresentar no presídio na data estimada, depois de ter sido contemplado pela saída temporária no início do ano, mas as coisas não saíram como planejado.

Ele e mais 89 detentos tiveram direito à “saidinha” no dia 4 de janeiro, com retorno ao presídio até às 14h do dia 11 daquele mesmo mês, o que Cleiton não cumpriu.

Depois de ter recebido informações sobre o paradeiro do criminoso, que agora era tido como foragido do sistema prisional, a equipe de Polícia Civil em São Geraldo do Araguaia, coordenada pelo delegado Edésio Ribeiro, montou diligências na tentativa de recapturar o foragido.

Leia mais:
Ele foi localizado pela Polícia Civil em São Geraldo do Araguaia

O trabalho levou os policiais até a casa de conhecidos do criminoso, que deram a ele refúgio, no Bairro São José, no perímetro urbano do município. Lá, Cleiton foi encontrado.

A prisão ocorreu por volta das 15 horas desta segunda-feira(19). Cleiton é condenado pelo crime de homicídio qualificado e continuará cumprindo pena. (Luiz Carlos Silva com informações da Polícia Civil)