André Ramos Rodrigues, de 41 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (19), em Canaã dos Carajás, acusado de traficar drogas e de tentar matar o próprio irmão, de 49 anos, que o denunciou após o episódio.
Conforme a Polícia Militar, a vítima telefonou para o órgão informando que André havia corrido atrás dela com uma faca, tentando atingi-la. O motivo da agressão seria um desentendimento entre os dois devido André estar traficando drogas na casa onde vivem juntos.
Uma guarnição policial então foi à residência e encontrou a vítima na frente do endereço. O irmão então informou que André estava dentro da casa e que a droga estaria em cima do guarda roupas de um dos quartos.
Leia mais:Com autorização da vítima, os policiais entraram no imócel e André, ao perceber a presença policial, tentou fugir pulando o muro dos fundos e se embrenhando em uma área de mato, onde foi detido.
No local apontado pelo irmão dele foram encontrados 197 gramas de cocaína, além da faca utilizada por André para ameaçar a vida do irmão. Também foram apreendidas uma caixa de som e um aparelho celular que a vítima garante serem de origem ilícita.
André e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o procedimento. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)