Correio de Carajás

Mulher é morta a tiros na garupa de um mototáxi

Uma mulher foi executada a tiros no início da noite do último sábado (17), em Marabá. A vítima era Vitória Barbosa da Silva, que estava na garupa de um mototaxista, quando foi alvejada pelos disparos, que lhe acertaram a cabeça.

O crime aconteceu por volta das 19h40, enquanto ela trafegava pela BR-222, nas proximidades do bairro Nossa Senhora Aparecida, a conhecida invasão da “Coca-Cola”, no núcleo da Nova Marabá. A vítima havia embarcado no transporte alguns metros, antes na porta de um conhecido supermercado atacarejo.

Leia mais:

Os socorristas do serviço de atendimento móvel urbano (SAMU), foram acionados, mas no local só puderam confirmar a morte da vítima.

“Após levantamento preliminar, constatou-se que a vítima estava na garupa de um mototáxi quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto ainda não identificada. Houve emparelhamento entre as motos em movimento e sem qualquer tipo ordem de parada os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra Vitória que foi atingida por pelo menos 3 disparos na região do pescoço e braços. Após a empreitada os algozes tomaram rumo ainda incerto”, relatou uma das autoridades policiais no local.

As investigações se iniciam para descoberta da autoria, motivação e demais circunstâncias do crime.
A Polícia Militar foi informada, no local do crime, que a vítima seria original de Belo Monte, mas que estaria em Marabá trabalhando numa grande obra de construção civil e que, inclusive, estaria sumido do serviço nos últimos dias. O mototaxista que conduzia a motocicleta na hora do crime não sofreu lesão nenhuma da ação criminosa.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e esteve no local preservando o local do crime até a chegada das polícias civil e científica, para as devidas medidas. (Luiz Carlos Silva – freelancer)