Motivado por um roubo de R$2 mil, Eulálio Ferreira, conhecido como “Negão” tentou matar a facadas Antônio Pereira Oliveira Filho na madrugada deste sábado (17), em Parauapebas. O acusado foi preso.
O ato de violência chocou os moradores da zona rural do município, Vila Sanção. Por volta de 2h, a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na área.
A vítima, identificada como Antônio, foi encontrada com graves ferimentos provocados por uma faca, no abdome. Populares relataram que ele surgiu em um bar da região, com visíveis sinais de sangramento e com partes de suas vísceras expostas devido ao ataque.
Leia mais:Imediatamente, os policiais prestaram os primeiros socorros à vítima e a conduziram até a viatura policial, para encaminhá-la à sede do município em busca de atendimento médico urgente.
Durante o trajeto, a vítima identificou o agressor como Eulálio e ainda afirmou que o crime ocorreu em via pública, próximo a uma área de vegetação, após uma discussão relacionada a uma quantia em dinheiro, no valor de R$2.300, que teria roubado do acusado.
Com base no relato da vítima e com o apoio dos moradores locais, os policiais conseguiram localizar e prender Eulálio ainda nas proximidades do bar onde a vítima foi socorrida.
Ao ser detido, o acusado confessou a autoria do crime e revelou ter sido, de fato, motivado pela quantia em dinheiro que a vítima supostamente havia roubado. (Thays Araújo com informações da Polícia Militar de Parauapebas)