Duas mulheres foram presas na noite de sábado (12) por uma guarnição do 49º Batalhão de Polícia Militar do município de Uruará, na região sudoeste do Pará, sob suspeita de tráfico de drogas. Elas não tiveram as identificações divulgadas.
A PM informou que a guarnição responsável pela detenção das duas suspeitas agiu após averiguar uma denúncia anônima que relatava o comércio de entorpecentes na Rua Marquês de Tamandaré. Na via pública, os policiais abordaram uma das mulheres, encontrando com ela algumas porções de crack, por volta de 22h30.
Para esclarecer a origem das drogas, a equipe dirigiu-se ao endereço da companheira da suspeita, onde foi encontrada a segunda acusada, apontada como responsável pela distribuição de drogas na cidade. No local, foram descobertas mais 6 trouxas de crack e 14 papelotes de maconha, além de uma quantia em dinheiro e 3 celulares. Uma motocicleta também foi apreendida.
Leia mais:Diante dos fatos, as duas suspeitas foram detidas e posteriormente apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos cabíveis.
(Antonio Barroso – Freelancer)