A equipe da Polícia Civil em Xinguara tem mais um caso de homicídio a ser investigado. O crime ocorrido na madrugada de sábado (3) deixou Carlos Eduardo Lopes de Lucena morto e Leonardo Santana Dorneles baleado.
O fato ocorreu por volta das 3 horas em um posto de combustíveis localizado na Avenida Laudo Sodré, no centro da cidade.
Os alvos da ação criminosa trafegavam em um veículo de modelo Fiat Uno, vermelho, quando foram perseguidos pelos atiradores. Ao ser atingido por dois tiros, Carlos Eduardo, que conduzia o veiculo, perdeu o controle do automóvel, invadiu o posto e bateu em uma bomba de combustível, morrendo no local. Leonardo, alvejado por três disparos, foi socorrido ao Hospital Municipal.
Leia mais:Em uma consulta ao sistema prisional foi constatado que a dupla já possui passagens pela polícia. Carlos Eduardo tem uma extensa ficha criminal por crimes como tráfico de drogas, roubos, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, receptação, embriaguez ao volante e até por homicídio.
Leonardo, por sua vez, responde em liberdade aos crimes de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Ele também já foi preso pela prática de roubo com emprego de arma de fogo. A Polícia Civil abriu um inquérito para elucidar a motivação e quem são os autores do crime. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)