Correio de Carajás

Operação policial no Alto Bonito termina com grande apreensão e uma prisão

O jovem foi abordado depois que a droga começou a cair da sacola que ele carregava

Agentes da Polícia Militar de Parauapebas montaram uma operação no Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, na noite de domingo, 28, com o objetivo de coibir a ação criminosa na região. Como resultado, prenderam Kennedy Kauan de Souza Silva, de 20 anos, e apreenderam um grande número quantidade de maconha, cocaína e crack.

Segundo informações da polícia, o jovem estava saindo de um dos blocos do residencial quando foi avistado pelos militares. Ele começou a fugir assim que percebeu que a sacola que carregava estava rasgada e seu conteúdo caía.

A droga teria sido adquirida com um homem conhecido apenas como “Favela”

De imediato, os policiais seguiram na sua abordagem e verificaram o conteúdo da sacola. Foram encontrados 193 papelotes de crack, 58 de maconha e cinco de cocaína, além de três pedaços maiores de maconha e embalagens de plástico.

Leia mais:

Durante a abordagem, Kennedy disse aos policiais que é natural de Caixas (MA) e que estava em Parauapebas há uma semana. A droga teria sido adquirida com um sujeito conhecido apenas como “Favela”. O jovem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. (Clein Ferreira, com informações de Ronaldo Modesto)