O duelo entre Tapajós e Clube do Remo, que estava marcado para o domingo (28) pela terceira rodada do Campeonato Paraense, foi adiado. A informação foi confirmada pelo presidente do Boto, Sandeclei Monte.
De acordo com o presidente do clube santareno, o duelo foi adiado por conta da interdição da Arena Verde. O gramado do estádio de Paragominas não apresenta condições para a disputa do duelo.
“A Federação interditou lá a Arena Verde lá em Paragominas, né? e aí fizeram pedido pra jogar no Mangueirão, só que o Mangueirão não pôde ser liberado para domingo, né? e queriam ver a possibilidade de levar pro outro campo aí, eu me meti e não concordei”, contou o presidente do Tapajós.
Leia mais:Ainda de acordo com o presidente do clube santareno, uma nota deverá ser divulgada nas próximas horas oficializando a mudança na data do duelo, mas há a possibilidade de o jogo acontecer no dia 14 de fevereiro, quarta-feira de cinzas.
“E aí tem esse prazo para o Paragominas ajeitar o campo, aí faz uma nova vistoria no dia 9, se passar na vistoria, bota o jogo pra lá, se não, possivelmente será no Mangueirão, mais ou menos assim que ficou acertado”, completou.
Com o adiamento da partida, o Tapajós terá uma semana para treinar e acertar os detalhes na equipe. Isso porque o Boto só volta a campo na quarta (31) contra o Cametá pela 4ª rodada no Parque do Bacurau. (Fonte: GE)