Durante uma ronda pela Rua Amazonas, no centro de Canaã dos Carajás, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio, que resultou na prisão de Carlos Douglas Almeida Guimarães, de 33 anos, suspeito de matar a facadas um homem identificado apenas como “Neguin”, no início da manhã desta terça-feira (16).
Testemunhas sinalizaram para que a viatura da PM se aproximasse e mostraram aos agentes o corpo do homem esfaqueado em um terreno baldio, repassando informações sobre a aparência do responsável pelo crime, que teria fugido do local momentos antes.
O suspeito foi localizado na Rua J, no Bairro Monte Castelo, e carregava a arma do crime enrolada em uma camisa, da qual tentou se desfazer assim que percebeu a presença dos policiais. Ele acabou sendo preso em flagrante e sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Leia mais:Uma testemunha, que estava com a vítima no momento do crime, foi ouvida pela polícia. Ela afirmou que Carlos chegou ao local onde ela estava com “Neguin” e, antes de esfaquear a vítima, questionou: “eu não disse que você ia me pagar?”. A frase aponta uma confusão anterior com o desafeto. Além disso, o esfaqueador teria afirmado à testemunha que ela não precisava se preocupar, já que o “negócio dele” era com ‘Neguin’.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil seguirá nas investigações para identificar “Neguin” e descobrir as motivações por trás do crime. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)