Correio de Carajás

Acusado de assaltar frutaria é preso pilotando embriagado

No momento da abordagem, Leno apresentava sinais de embriaguez

A Polícia Militar (PM) localizou e prendeu, em flagrante, Leno Carlos Campos do Nascimento, de 33 anos, acusado de assaltar uma frutaria no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, e levar um aparelho celular na manhã deste domingo (14), por volta das 11h45.

Assim que os policiais receberam informações sobre o assalto, começaram as buscas pelo suspeito, que teria sido visto pela última vez na região do Complexo VS-10. Ele acabou sendo encontrado na Rua Ângela Diniz, próximo à Praça Faruk, e ainda conduzia a motocicleta que teria sido utilizada no crime.

Durante a abordagem ao suspeito, os policiais perceberam que ele estava embriagado e apresentava comportamento agressivo. Questionado, o homem acabou confessando ter praticado o crime e indicou aos agentes o local onde escondeu o celular roubado: nas proximidades de um supermercado na Estrada VS-10.

Leia mais:
Aparelho roubado foi escondido nas proximidades de um supermercado

Os policiais se dirigiram ao local indicado e encontraram o aparelho, que foi apreendido e posteriormente devolvido à vítima. Leno Carlos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo roubo e por conduzir embriagado. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)