Após verificar a numeração da placa do automóvel Gol envolvido em um acidente na BR-230, em frente ao Partage Shopping, a Polícia Militar conseguiu levar a condutora do veículo para a delegacia. Trata-se de Aline Nayara Parreão de Freitas Silva, residente na Folha 16.
Foi possível descobrir a chapa do carro porque o para-choque simplesmente foi arrancado no momento da batida contra uma motocicleta. Alina Nayara fugiu do local, deixando o acessório para trás, tornando fácil a identificação.
Ao ser confrontada pela equipe policial a respeito do sinistro, ela assumia ter se envolvido no acidente e também ter se evadido do local. Mas alegou estar dirigindo corretamente na via. Porém, testemunhas do acidente informaram à PM, no local do acidente, que Aline teria efetuado o retorno em local proibido, mais precisamente na faixa de pedestres.
Leia mais:Ela foi levada à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, junto com o veículo, para os procedimentos cabíveis. O automóvel deve passar por perícia no Instituto de Criminalística do Centro de Perícias Científicas. Alina teria efetuado pagamento de fiança para responder, em liberdade, pela acusação de lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor.
Em relação às vítimas do acidente, segundo o que foi apurado pela reportagem deste CORREIO, Webert Ferreira Santos possivelmente teve fratura de fêmur, enquanto Uelison Alves dos Santos sofreu escoriações. (Chagas Filho)