Anderson Silva e Silva e Lucas Feitosa dos Santos foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (11), durante uma abordagem na Rua Nova Conquista, no Morro Céu Azul, em Parauapebas.
A dupla estava em um carro que teria sido usado durante o furto a uma oficina mecânica no Bairro Cidade Jardim horas antes.
O carro – um Volkswagen Gol, prata, com o farol traseiro quebrado – foi visto por uma testemunha rondando pela região e a PM se dirigiu ao local, onde realizou a abordagem.
Leia mais:Um dos passageiros do veículo fugiu do local assim que percebeu a presença da polícia. Ele foi identificado posteriormente como David – irmão de Anderson Silva.
Durante a abordagem, os policiais encontraram uma espingarda no inteiro do veículo que os dois jovens detidos afirmaram ser de David, que também foi apontado pela dupla como dono do veículo e autor do furto à oficina.
Sob suspeita, a dupla foi presa pelos agentes e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)