O casal Moryewma Rosário Parente e Abener da Silva Fonseca morreu na noite de ontem, sexta-feira (8), na zona rural de Jacundá, na região sudeste paraense. As vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram com uma caminhonete. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia.
Ambos estavam em uma motocicleta, conduzida pelo homem, que colidiu frontalmente com uma caminhonete, nas proximidades de uma ladeira na vicinal do Barracão do Cipó. Há indícios de que a moto estava na contramão.
Os dois morreram ainda no local do acidente e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para a realização de exames.
Vídeos gravados por moradores minutos após o ocorrido mostram que o casal se dirigia a uma propriedade rural onde trabalhava na região.
Para refutar comentários sobre a possível embriaguez do casal, a filha do proprietário do comércio onde o casal comprou bebidas que transportava enviou a seguinte explicação: “Eles não estavam embriagados, estavam levando a cerveja para consumir em casa. As pessoas falam muito sem saber. Eles compraram a cerveja no comércio do meu pai e foram embora para casa”.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Jacundá. Até o momento, não foi possível identificar a cidade de origem das vítimas, que estavam na região a trabalho. (Antonio Barroso – Freelancer)