O pecuarista Manuel Dias da Costa, mais conhecido como Emanoel Gordinho, morreu na noite de terça-feira (28) após ser vítima de um atentado a tiros. O autor, agindo sozinho, fugiu em uma motocicleta, levando objetos pessoais da vítima. A Polícia Civil da cidade de Breu Branco já deu início às investigações para apurar a autoria e motivação do crime.
As informações sobre o incidente ainda são limitadas neste momento. No entanto, a Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto, e as investigações foram iniciadas na noite do ocorrido.
Conforme relatos preliminares, Emanoel Gordinho estava em uma propriedade rural localizada no km 22 da rodovia PA-263, quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos contra ele. Emanoel Gordinho não resistiu aos ferimentos e morreu. O agressor, em seguida, subtraiu o aparelho celular e joias da vítima antes de empreender fuga.
Leia mais:O Centro de Perícias Científicas foi acionado para a remoção do corpo, e a perícia foi realizada no local do crime. Emanoel Gordinho era residente na cidade de Novo Repartimento, onde possuía uma fazenda. (Antonio Barroso/freelancer)