A Polícia Civil está investigando o mistério por trás de um homicídio registrado na noite da última sexta-feira (24), no qual a vítima foi identificada como Vitor Strock Xavier, de 26 anos. O crime, com características de uma execução, foi cometido por um motociclista.
A investigação, conduzida pela Polícia Civil, tem como base o testemunho do motorista de um veículo no qual a vítima estava como passageiro na noite do crime. Os dois retornavam da Vila Teolândia pela estrada Transtuerê, na zona rural de Novo Repartimento, quando um motociclista sinalizou pedindo ultrapassagem.
Ao reduzir a velocidade do veículo, o motociclista se aproximou do lado do passageiro e disparou pelo menos seis vezes contra a janela do carro. Os tiros atingiram fatalmente Vitor Strock. Em seguida, o atirador fugiu, enquanto o motorista percorreu aproximadamente 20 quilômetros até chegar ao Distrito Maracajá em busca de ajuda no posto de saúde local, onde foi constatada a morte.
Leia mais:Um inquérito foi instaurado pela autoridade policial de Novo Repartimento, que iniciou a investigação para descobrir a autoria e a motivação desse crime. A vítima era bastante conhecida na cidade e um amante de esportes sobre duas rodas. (Antonio Barroso/freelancer)