Correio de Carajás

Dinheiro sumiu? Clientes do Bradesco relatam problemas no app do banco

Nas redes sociais, correntistas do Bradesco dizem que acordaram “negativados” nesta segunda-feira; banco ainda não se pronunciou

Divulgação/Bradesco

Clientes do banco Bradesco têm relatado, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27/11), problemas no aplicativo do banco. Segundo os relatos, o saldo das contas foi negativado e “o dinheiro sumiu”. A instituição ainda não se manifestou sobre o problema.

Às 8h, o termo “Bradesco” estava nos trending topics da redes ocial X (antigo Twitter). “Galera, quem tem conta no Bradesco dê uma olhada aí. Muita gente reclamando que dinheiro sumiu, conta negativa etc”, postou um usuário.

“É sério isso @Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos”, escreveu outra. “Sr. @Bradesco eu já não costumo ter dinheiro, quando tenho vocês vão negativar assim na cara dura? Sem débito?”, afirmou uma terceira.

Leia mais:

Houve também quem reclamou por não estar conseguindo fazer pix e até quem encontrou dinheiro a mais na conta (veja abaixo):

Metrópoles procurou o Bradesco, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. O espaço está aberto para manifestações.