Um corpo em estado de putrefação foi encontrado nesta quarta-feira (22), na área de ocupação urbana denominada Bairro Carajás 2, local conhecido como “Taboquinha”, no núcleo Cidade Nova. A vítima, identificada como Cleomisson Fontinele Figueiredo, de 28 anos, era usuária de drogas e estava desaparecida desde segunda-feira (20). O motivo da morte é desconhecido.
Segundo as informações preliminares apuradas pela reportagem deste CORREIO, Cleomisson morava na Rua Recife, situada no Bairro Independência, três quarteirões de onde o cadáver foi achado por populares, que sentiram o mau cheiro, viram do que se tratava e acionaram a Polícia Militar.
A família de Cleomisson disse que deu falta do jovem, mas devido a sua conduta, não registrou boletim de ocorrência e acabaram sendo surpreendidos pela péssima notícia.
Leia mais:O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e realização da necropsia que deve identificar qual foi a causa da morte de Cleomisson. A Polícia Civil está investigando o caso. (Thays Araujo, com informações de Josseli Carvalho)