A Polícia Civil do Pará está investigando uma denúncia de violência doméstica atribuída ao policial penal identificado pelas iniciais S. F. O. G. Ele foi preso na madrugada desta segunda-feira (20) por uma guarnição da Polícia Militar de Tucuruí, no sudeste paraense.
Segundo a denúncia feita por sua companheira, o policial penal a agrediu em sua residência, localizada na Vila Permanente, em Tucuruí, por volta de 1h. Diante da violência, a mulher acionou o Central de Atendimento e Despacho (CAD-190). E a Polícia Militar, por meio do 13º BPM de Tucuruí, informou que “os militares realizaram diligência até o local, onde encontraram o homem, e sua mulher informou que este possuía uma arma de fogo e mostrou onde estaria guardada. Durante a busca domiciliar, foi encontrada uma pistola, um colete balístico de propriedade da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), dois carregadores e uma munição intacta”.
O suspeito foi encaminhado com o material apreendido para a 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para os procedimentos legais.
Leia mais:(Antonio Barroso/freelancer)