Uma equipe do 36º Pelotão de Polícia Militar, sediado no município de Goianésia do Pará, sudeste paraense, conduziu à Delegacia de Polícia Civil uma mulher flagrada com arma de fogo e uma porção de entorpecente na noite desta quinta-feira (16).
A prisão ocorreu durante incursões para tentar prender o autor de um homicídio registrado no Bairro Boa Esperança, por volta das 20h.
A mulher, cuja identificação não foi divulgada, foi localizada em um endereço da Rua Cajueiras, no Bairro São Judas, após a polícia ter encontrado, em um segundo endereço, uma porção de droga análoga ao oxi, pesando 125 gramas, que foi atribuída a ela. Além disso, ela portava uma espingarda, o que caracterizou crime de posse ilegal de arma de fogo.
Leia mais:No mesmo endereço, foram encontradas ferramentas elétricas e equipamentos de lanchonete, dos quais a suspeita não soube afirmar a propriedade e nem apresentou qualquer comprovante de compra. Tanto a mulher quanto a droga e os objetos foram apresentados na Delegacia local, que segue com a investigação. (Antonio Barroso – Freelancer)