Um homem, cuja identificação não foi divulgada, está sendo investigado pela Polícia Civil em Jacundá, no sudeste do Pará, por suspeita de envolvimento no assassinato do catador de latinhas Cleive Carvalho da Silva. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de quinta-feira (16). O crime ocorreu na Rua Vasco da Gama, no Bairro Boa Esperança, entre 5h e 6h do mesmo dia.
Cleive Silva era pessoa com deficiência física e intelectual e foi encontrado em meio a uma poça de sangue, ao lado de sacos contendo latinhas de alumínio que seriam comercializadas para reciclagem. Após ser acionada por moradores, a Polícia Civil de Jacundá iniciou a investigação e prendeu o suspeito ainda em flagrante, na tarde do mesmo dia, com uma faca e peças de roupas que teriam sido utilizadas durante o homicídio.
Diante da polícia, o suspeito confessou a autoria do homicídio, alegando que agiu para se vingar de um furto de uma televisão que sua avó havia sofrido dias atrás, crime do qual a vítima seria a autora. As diligências estão em andamento para identificar possível envolvimento de outras pessoas. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais: