Após as recentes acusações de plágio em sua carreira musical, a cantora Juliette rompeu a parceria de trabalho que tinha com a produtora Rodamoinho, empresa fundada por Anitta na época em que ela assumiu o controle da própria carreira artística.
A produtora emitiu um comunicado nas redes sociais para falar sobre o fim da parceria. “Informamos que após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistados ao longo desta parceria”, diz a nota.
Até o momento, Juliette não falou abertamente sobre o fim da parceria, e nem sobre sua possível entrada em uma nova gravadora. Ela apenas compartilhou o mesmo comunicado da Rodamoinho em suas redes sociais.
Leia mais:Polêmicas de plágio
Recentemente, Juliette voltou a ser assunto nas redes sociais, por conta de uma nova acusação de plágio. Desta vez, a cantora foi acusada de plagiar o rapper Emicida. A ex-BBB lançou a faixa “Magia Amarela”, que é uma parceria com a cantora Duda Beat.
Contudo, a canção acabou sendo acusada de ser um plágio do projeto “AmarElo”, lançado por Emicida, em 2019. Nas redes sociais, diversos fãs do artista notaram semelhanças, como cenário fotográfico, a fonte da arte de divulgação e o conceito por trás do novo trabalho da paraibana.
Mas esta não foi a primeira vez que Juliette foi acusada de plágio. A cantora também enfrentou acusação de ter copiado o clipe da música “Gracinha”, de Manu Gavassi, no projeto audiovisual de sua faixa “Quase Não Namoro”, em parceria com Marina Sena. Na ocasião, a própria Manu se manifestou sobre as comparações. A também ex-BBB demonstrou que não gostou nadinha e que ficou chateada com a situação.
(Correio Braziliense)