A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth, se pronunciou após ver a humorista Giovanna Fagundes fazendo piada com o nome de sua filha ao pegar um avião. A “brincadeira” revoltou os fãs da cantora e o assunto repercutiu na web nesta quarta-feira (8/11).
Nos stories do Instagram, dona Ruth disparou: “Parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usa a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família pra fazer piadinha, ela é ridícula, nunca ouvi falar dessa mulher, não vai ser a primeira nem vai ser a última, porque a minha filha morta faz mais sucesso do que ela entendeu?”, começou.
Em seguida, a mãe de Marília Mendonça destacou as pessoas que fazem de tudo para ganharem likes. “Ela tá tentando chamar atenção e vocês tão dando palco pra isso. Gente, por favor, quanta gente que tá querendo like, quantas pessoas que não fazem sucesso nenhum na vida, que ta tentando like, usando nome de outras pessoas? Para com isso”, alertou.
Leia mais:Por fim, dona Ruth deixou recado: “Mais uma coisinha: uma hora a conta chega. Se ela não tem coração, se ela não ta nem aí com a dor de ninguém, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela e vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada. Não que eu deseje isso pra ela, porque ela tá plantando, não é só ela não, tem um monte de humorista bosta que tá fazendo piada com o nome da minha filha”, encerrou.
Após o pronunciamento de dona Ruth e toda a repercussão do caso, Giovana voltou aos stories para se desculpar. Segundo ela, a intenção nunca foi fazer piada com a morte da cantora, mas que citou o nome dela ao ver o avião em que iria embarcar.
“Pela primeira vez eu fui em um avião muito pequeno, eu nem sabia que existia essas frotas pequenas. Não era nem aeroporto, era um aerotáxi. Durante todo o processo, eu fiquei muito nervosa… Antes de entrar no avião, durante, na hora de pousar, e eu fui fazendo stories pra relatar meu nervosismo. E na hora, a primeira pessoa que me veio na cabeça foi a Marília Mendonça e eu citei ela no vídeo”, começou dizendo.
Ela continuou: “Em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte da Marília Mendonça. Não foi a minha intenção em nenhum momento. Quero pedir desculpas, assumo meu erro, assumo meu vacilo por ter tocado em um assunto tão delicado. Uma mulher que é referencia nacional, eu era fã dela, amo as músicas dela, cantava todas, canto ainda”.
A humorista ainda lembrou que a cantora a seguia na rede social. “Ela me seguia aqui no Instagram, a gente já se falou uma vez. Eu fiz um vídeo em homenagem a ela, ela viu e comentou, eu fiquei emocionada. Quando aconteceu a fatalidade, eu fiquei muito mal, como o Brasil todo”, falou. “Vim aqui pedir desculpas e deixar muito claro que, em nenhum momento, foi a minha intenção fazer piada sobre a morte da Marília”, completou.
Entenda a confusão
Giovana Fagundes gerou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (8/11), ao fazer uma “piada” com a morte de Marília Mendonça. Nos Stories do Instagram, a humorista, que estava prestes a embarcar em um avião de pequeno porte, disse que iria de “Marília Mendonça para São Paulo”, fazendo referência ao acidente que matou a cantora em 2021.
“Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse Stories para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu?”, disse Giovana no Instagram.
(Metrópoles)