Há exatamente uma semana, o Águia de Marabá lançou o programa Sócio Torcedor, que tem o objetivo de mobilizar ainda mais os fãs do clube e, ao mesmo tempo, fortalecer seu caixa.
Segundo Daniel Aragão, executivo de Marketing e Negócios do Águia de Marabá, a equipe está satisfeita com o início do projeto, sendo esse o maior produto do clube. “Temos certeza de que será um sucesso”, disse, mas sem revelar o número de sócios que engajaram na campanha até agora.
Após conquistar o Parazão, o time marabaense está se reestruturando internamente e, para isso, contratou uma empresa de grande porte para fazer a gestão do sócio e ter a notoriedade que um projeto desse tipo tem capacidade. Os planos vão de R$ 20 a R$ 150 por mês.
Leia mais:Além do ingresso, o torcedor terá uma série de vantagens, como descontos em produtos oficiais, participação em ações exclusivas, aplicativo, acesso livre aos jogos e clube parceiro de vantagens.
Questionado sobre o número de torcedores que já aderiram ao produto, e sobre a quantidade de mulheres, Daniel minimiza as informações sem dar detalhes exatos de números.
“Não é surpresa para ninguém, mas o público feminino se faz cada vez mais presente no futebol, e aqui não está sendo diferente. Por estratégia, ainda não podemos divulgar dados, mas são animadores”, garante.
Com uma capacidade de 2.850 sócio torcedores, divididos nos três planos, a meta do Águia é que até o final do ano 50% da capacidade do programa seja preenchida. Ela também é a capacidade do Estádio Zinho Oliveira. “Acredito que vamos além, mas estamos trabalhando com cautela para identificar os possíveis problemas e ajustes. Nosso sócio torcedor merece o melhor”, finaliza Daniel.
(Ana Mangas)