A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Tucuruí está se juntando à investigação de um homicídio que ocorreu na tarde deste domingo (5), na zona rural do município de Baião, localizado no nordeste do Pará e que faz divisa com Tucuruí. A vítima, Geovane Serra Fernandes, foi atingida por um tiro à queima-roupa. O suspeito do crime foi identificado como José Gilvan dos Santos Sales.
O homicídio aconteceu por volta das 17 horas na Vila do KM 50, na Rodovia BR-422. Um vídeo gravado por uma moradora capturou toda a cena, que teve início com Geovane discutindo com uma mulher sobre um aparelho celular.
Durante a discussão, o motorista de um caminhão parou o veículo e envolveu-se na briga com o casal. A troca de palavras acaloradas seguiu e o suspeito, José Gilvan, sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou um disparo na região torácica de Geovane. A vítima caiu no local e faleceu, enquanto o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Leia mais:A Polícia Civil iniciou um inquérito para investigar o caso. Foram realizadas as solicitações de perícia no local do crime, além da remoção e necropsia do corpo pela Polícia Científica do Pará.
A vítima, Geovane, morava em São Domingos do Araguaia e estava na região a trabalho. (Antonio Barroso – Freelancer)