Antonio Deibti de Oliveira Moreira é suspeito de tentar furtar uma moto na Folha 10, no Núcleo Nova Marabá. O homem foi detido no sábado (28), após ser flagrado por policiais militares correndo sem camiseta logo após o crime ter sido cometido. O comparsa, identificado até o momento apenas pelo apelido de “Zói”, conseguiu fugir. A moto foi recuperada pela própria vítima.
Segundo o relato da Policial Militar, ao Núcleo Integrado de Operações (NIOP) foi informado que dois indivíduos haviam furtado uma motocicleta, mas a vítima seguiu a dupla pela Folha 10, até conseguir recuperar o veículo. Os criminosos haviam abandonado a motocicleta e fugido a pé.
A PM, em busca pelos envolvidos no crime, chegou à Folha 5, onde encontrou e abordou Antonio, que estava correndo sem camisa e portava uma bolsa feminina contendo um aparelho celular com capa rosa, provavelmente fruto de outro roubo.
Leia mais:A PM afirma que o suspeito confessou ter furtado a motocicleta na Folha 10 e alegou que estava usando-a com outro indivíduo, o “Zói,” para cometer outros roubos. Antonio estava na posição de garupa da motocicleta furtada. (Thays Araujo)