Um homem identificado como Dejanio Moreira Góis, de 51 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (27), em Parauapebas. O crime aconteceu no Bairro Altamira. O corpo da vítima foi encontrado caído no meio da Avenida Brasília.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi morto a tiros, mas nenhum suspeito foi identificado até o momento. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para remoção do corpo. O caso segue sob investigação.
A reportagem do CORREIO apurou que ele tinha pelo menos uma passagem pela polícia. Em agosto de 2022, Dejanio foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de furtar quatro telefones celulares de uma loja na Rua Itacaiunas, justamente no Bairro Altamira, onde foi morto.
Leia mais:Na ocasião, Dejanio foi identificado por imagens de câmeras de vigilância. Resta saber se as mesmas câmeras serão capazes de ajudar a identificar e prender os autores do assassinato dele. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)