Correio de Carajás

Polícia já sabe quem atropelou e matou “Barreirinha”

Frente do Sandero ficou bastante avariada devido à violência da colisão/Foto: Josseli Carvalho

O condutor do Renault Sandero envolvido no acidente que tirou a vida do policial militar reformado Ferdinan Oliveira Cruz (59), o “Barreirinha”, já está identificado. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (24) e o motorista do carro, que bateu na traseira da moto do PM fugiu do local logo após o acidente, deixando o carro na estrada.

O motorista foi identificado como Francisco de Assis de Sousa. “Ele (o motorista) já foi identificado de um procedimento policial foi instaurado pra se apurar a ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro”, explicou o delegado Vinícius Cardoso das Neves, superintendente regional de Polícia Civil.

O sinistro aconteceu por volta das 19h20, quando o militar voltava da Vila 1º de Março, em São João do Araguaia. “Barreirinha” estava em sua moto XLR e foi atingido por trás, sendo lançado na pista e morreu na hora. A colisão ocorreu nas proximidades da Base de Selva Cabo Rosa, do Exército Brasileiro, na margam da BR-230.

Leia mais:

(Chagas Filho)