Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Goianésia do Pará, no sudeste do Pará, iniciou na noite de terça-feira (24) a investigação do homicídio que teve como vítima Antônio Diemerson Nascimento Silva. Dois homens, ainda não identificados, participaram da execução.
O silêncio da noite de ontem na Rua Nove, no Bairro Santo Antônio, foi quebrado pelos estampidos de disparos de arma de fogo que tiveram como alvo a vítima, conhecida como “Cupim”, de 27 anos, que estava morando em uma quitinete alugada.
De acordo com moradores da região, dois homens chegaram em uma motocicleta e o passageiro se aproximou da vítima, disparando ao menos seis tiros, que atingiram principalmente a cabeça de Diemerson Silva. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto os atiradores fugiram no mesmo veículo e não foram reconhecidos pelos populares.
Leia mais:Equipes policiais compareceram à cena do crime para buscar pistas dos suspeitos e iniciar a investigação a fim de esclarecer a motivação e autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Tucuruí ainda na noite de terça-feira. (Antonio Barroso – Freelancer)