Integrantes do 50º Batalhão de Polícia Militar de Jacundá prenderam em flagrante, sob acusação de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, um homem identificado apenas pelas iniciais P.L.V.S., morador do Bairro Industrial.
A prisão ocorreu na quinta-feira (19) por meio de uma guarnição do Motopatrulhamento, que recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas em uma residência no Bairro Industrial. Ao chegarem ao local, a equipe se deparou com um homem em atitude suspeita saindo da casa. Após uma verificação no veículo do suspeito, foram encontradas cinco pedras de uma substância análoga ao crack.
Questionado pela guarnição, o suspeito admitiu que estava indo fazer uma entrega de entorpecentes, e que comercializava maconha e crack, e que o restante da droga e uma arma estavam dentro de sua residência. Com a autorização do suspeito P.L.V.S, a equipe realizou a busca na residência, onde encontrou o restante das substâncias ilícitas, um revólver municiado e outros objetos relacionados à atividade criminosa.
Leia mais:Entre os objetos apreendidos estão uma moto XRE vermelha, um revólver calibre 38, além de seis celulares, dois relógios, uma máquina de cartão, cinco cartões de crédito, três balanças de precisão.
Todo o material apreendido, juntamente com o acusado, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. (Antonio Barroso/freelancer)