Michele Farias, que atuava como diretora do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Marabá, morreu na noite deste quinta-feira, 19, em um grave acidente de ônibus na PA-150, logo depois de Tailândia. No total, 12 pessoas foram socorridas para o Hospital Regional de Tailândia em função do grave acidente.
Michele era irmã de Thiago Miranda, presidente da Fundação Cultural do Pará e filho do prefeito Tião Miranda, de Marabá. Segundo o Portal Tailândia, o ônibus que ela viajava era da empresa Boa Esperança e fazia a linha Parauapebas Belém. Informações preliminares apurada no local do acidente dão indícios de que o motorista do ônibus tentou desviar de uma carreta que fazia manobra perigosa na pista e acabou saindo da estrada, causando o acidente grave, próximo à fazenda Malaika.
Michele Farias teria ficado presa nas ferragens do ônibus e acabou tendo as pernas amputadas para que fosse retirada. Ela foi levada ao Hospital Regional de Tailândia, mas não resistiu e morreu. O corpo deve ser trazido para Marabá, onde ocorrerá o velório e enterro.
Leia mais:Michele era mãe de Artur Farias e era filha de Odneia Farias, que vem a ser mãe de Thiago Miranda. A família ainda não divulgou local de velório da vítima.