Na noite de terça-feira (17), uma cena chocou os transeuntes que circulavam pela via que passa em frente à Rodoviária da Folha 32 (Nova Marabá) e dá acesso à BR-230. Um automóvel, ao cruzar a pista, colidiu com uma moto. O impacto foi forte e o motociclista ficou desacordado e bastante ensanguentado.
Inicialmente algumas pessoas imaginaram que o condutor da moto havia morrido, mas alguém teve o cuidado e verificar a pulsação e via que o rapaz estava vivo. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima.
Já o condutor do automóvel, Nicolau Teixeira, explicou para a reportagem do CORREIO que havia saído da marginal da BR-230, cruzou o semáforo, subiu a pista e iria atravessar a via em direção à rodoviária, onde iria lanchar. Foi nessa hora que ocorreu a colisão.
Leia mais:Ele alegou que o motociclista estava em alta velocidade (mas estava na preferencial). Afirmou também que diminuiu a velocidade para cruzar a pista, mas não teve tempo de evitar o choque. Do local do acidente, ele foi para a delegacia registrar ocorrência policial sobre o ocorrido. (Chagas Filho, com informações de Josseli Carvalho)