A trancista Thais Medeiros, de 26 anos, tem respondido aos estímulos do tratamento muldisciplinar que recebe na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) montada na casa dela, na capital goiana. A jovem foi internada em fevereiro deste ano após cheirar pimenta e passar mal.
Segundo a mãe dela, Adriana Medeiros, ela tem tido respostas positivas.
Por meio das redes sociais, a mãe de Thais tem compartilhado a rotina da filha. Em uma das postagens, ela mostra a jovem durante uma sessão de fonoaudiologia.
Leia mais:“Aos pouquinhos Deus vai restaurando a vida da minha filha, ainda é muito cedo para para ter resultados satisfatórios e sei que ainda teremos muitas lutas pela frente, mas com fé em Deus e as orações de todos vocês, vamos vencer essa batalha”, disse Adriana.
Reação grave a pimenta
Thais Medeiros passou mal durante um almoço na casa do namorado, em fevereiro deste ano, ao cheirar uma conserva de pimenta-bode. Ela teve uma grave reação alérgica.
A trancista chegou a ficar 20 dias internada em uma UTI, em Anápolis, cidade onde ocorreu o incidente, e foi diagnosticada com um edema cerebral. Posteriormente, ela foi transferida para a capital goiana, onde segue em tratamento.
(Metrópoles)