Foram localizados ferimentos por tiros no queixo, pescoço, cabeça, barriga e costas do homem assassinado na noite desta terça (10) na Folha 8, Nova Marabá. O corpo segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Conforme registrado em boletim de ocorrência na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o que se sabe até o momento é que o homem atendia pelo nome de “Ruan”.
O ataque a tiros deixou também uma mulher, identificada como Geise Gomes dos Santos, ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) com uma bala alojada no ombro e passou por procedimento médico.
A equipe policial conversou com a mulher no HMM e apurou os detalhes do crime. Segundo ela, três homens invadiram a casa, atiraram no casal e fugiram levando o aparelho celular dela.
Leia mais:Conforme informações do tenente Silva Castro, Oficial de Dia da Polícia Militar, a instituição foi acionada por volta das 23h30 por moradores do bairro informando que um casal havia sido baleado em uma residência, enquanto estava deitado na cama.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Geise ferida e sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já Ruan estava morto ao lado da cama.
Ainda segundo o tenente, foram identificados itens para consumo de entorpecentes no ambiente em que as vítimas estavam, apontando que o imóvel era utilizado para essa finalidade. Não se tem detalhes, até o momento, sobre a identidade dos autores do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Ruan. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para investigar o duplo ataque. (Da Redação – com informações de Josseli Carvalho e Evangelista Rocha)