Correio de Carajás

Rapaz de 19 anos é morto a tiros no Jardim do Éden

O crime aconteceu na cozinha da casa da vítima, pouco depois do meio-dia. Porém, até a noite de ontem ninguém havia sido preso. Mistério envolve o caso.

William Braian entrou para as estatísticas da violência/ Fotos: Divulgação

O jovem William Braian da Conceição dos Santos, de 19 anos, foi executado a tiros, no Residencial Jardim do Éden, Núcleo Morada Nova, em Marabá. O assassinato foi registrado logo no início da tarde desta sexta-feira (29). O jovem foi assassinado a tiros na cozinha da própria casa. Até a noite de ontem ninguém havia sido preso.

A vítima foi executada dentro da própria casa. Vizinhos ouviram tiros e só isso.

A primeira autoridade policial que chegou no local dos acontecimentos foi uma guarnição da Polícia Militar, que estava em rondas na Vila Murumuru, a 6km de distância, quando foi comunicada por populares a respeito do baleamento no Residencial Jardim do Éden, mais precisamente na Rua 12.

A guarnição foi até lá e, ao chegar ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. No entanto, ninguém soube informar a respeito da situação. Diante dos fatos foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Leia mais:

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar os suspeitos do assassinato deve entrar em contato pelo Disque Denúncia, pelos telefones (94) 3312-3350, (94) 98198-3350 ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia Sudeste do Pará”. A identidade do denunciante é mantida em sigilo. (Chagas Filho com informações de Evangelista Rocha)