A Polícia Civil de Breu Branco, no sudeste do Pará, iniciou a investigação de um homicídio praticado por dois homens. O crime teve como alvo Rubens de Souza de Melo, de 50 anos, e aconteceu na noite de ontem, quinta (28). Nenhum dos envolvidos no assassinato foi identificado ou preso até o momento.
A vítima estava em casa, localizada na estrada da praia Queiroz Galvão, por volta das 20h, quando dois homens chegaram ao local e invadiram a residência.
Segundo a esposa de Rubens Melo, o homem se preparava para tomar banho em um banheiro instalado na área externa do imóvel e ainda tentou se proteger dos atiradores, mas acabou morto com vários tiros.
Leia mais:Em seguida, os dois assassinos fugiram sem deixar pistas. A mulher da vítima, que preferiu não se identificar, desconhece a motivação pela qual o marido foi morto.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, na região sudeste do Pará. A Polícia Civil, encarregada da investigação, não forneceu mais detalhes do caso. (Antonio Barroso – Freelancer)