De posse de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça local, no início da tarde desta terça-feira (26), policiais civis de Parauapebas deram voz de prisão a um homem acusado de integrar uma facção criminosa. De lambuja, os policiais prenderam a namorada dele, flagrada com drogas. A prisão foi cumprida pouco mais de 2 oras depois que o mandado foi expedido.
Os acusados são David Leal do Rosário, sabidamente agente faccionado do CV; e Andreza de Paula dos Santos Pantoja. No quarto da residência onde o casal estava, a polícia apreendeu uma mochila, dentro da qual havia 85g de crack e 13g de cocaína fracionada em nove papelotes.
Diante da situação de flagrância de tráfico e do cumprimento do mandado de prisão, os dois foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para serem autuados.
Leia mais:Além deles, foi apresentada também na delegacia Rejane do Rosario Silva, dona da casa e irmã do procurado, por explícita desobediência à ordem legal, pois ela tentou a todo custo frustrar o cumprimento do mandado de prisão, segundo relataram os policiais. (Chagas Filho)