Desde as primeiras horas da manhã desde domingo (7) de eleição, o Departamento Municipal de Transporte Urbano (DMTU) estabeleceu um perímetro de segurança no entorno do Fórum Eleitoral, a partir da rotatória que dá acesso a folha, onde também está localizada a escola Gaspar Vianna, que teve suas 10 seções eleitorais, onde estão aptos a votar 3.712 eleitores, transferidas para a escola João Anastácio de Queiroz, localizada nas proximidades. Já os eleitores da escola Luzia Nunes Fernandes, que antes votavam na João Anastácio, nessas eleições irão votar novamente na Luzia Nunes Fernandes, situada na Folha 28.
De acordo com o agente Vilarins, do DMTU, até o final da votação deste domingo, só está sendo liberada a circulação naquele perímetro de veículos previamente autorizados pelo órgão de fiscalização, fiscais, servidores e pessoas credenciados pela justiça eleitoral.
Vilarins também informou que o DMTU está com boa parte de seu efetivo, de homens e viaturas, realizando blitze e fiscalização pela cidade para evitar excesso ao volante. (Da Redação)
Leia mais: