O homem que foi preso em flagrante após ser filmado estuprando uma menina de 13 anos, em Bom Jesus do Tocantins, é, na verdade, pai biológico da vítima e não padrasto como noticiado por este CORREIO. O crime aconteceu na segunda-feira (11).
Internautas que leram a matéria e que conhecem a família envolvida nessa tragédia chamaram atenção para este fato. Diante disso, nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e o próprio delegado Vinícius Cardoso, superintendente regional, confirmou.
De acordo com o delegado, o criminoso é pai biológico da vítima e padrasto do irmão dela, que foi o responsável por filmar o ato criminoso e denunciar o autor às autoridades. O caso se registrou no Acampamento Gaúcha, Vila 2, zona rural de Bom Jesus.
Leia mais:Conforme noticiado em primeira mão por este CORREIO, o menino já desconfiava do padrasto, por isso, ao sair de casa para buscar água no rio, ele deixou o celular escondido no quarto, mas com o aplicativo de filmar/fotografar ligado e registrou o estupro.
Além desse crime, o suspeito também responderá por posse ilegal de arma de fogo, porque foram encontradas duas espingardas sem registro em sua casa. (Chagas Filho)