Correio de Carajás

Homem desaparece em Anapu e família pede ajuda para encontrá-lo

Ele sofre de esquizofrenia e saiu de casa em veículo que viria para Marabá

Nauzaré Rodrigues da Silva, 57 anos, desapareceu no dia 5 de setembro no município de Anapu. Segundo informações colhidas pelos familiares, ele foi visto pela última vez quando entrou em um veículo sentido Marabá.

Diagnosticado com esquizofrenia e depressão, Nauzaré morava sozinho em uma chácara, mas diariamente recebia a visita da sobrinha Neide da Silva, que cuidava ele.

“Quis levar ele pra morar comigo na cidade, ele ficou uns dias lá em casa, mas voltou pra chácara dele. Todo dia eu ia lá, inclusive no dia que ele sumiu eu fui lá de manhã e ele estava lá”, disse a sobrinha.

Leia mais:

Ela conta que o tio fechou a casa e levou a chave para a casa de uns conhecidos. Nauzaré estava com um saco, provavelmente com roupas, e falou que estava indo embora. Sem dizer o paradeiro, o homem sumiu.

Nauzaré foi visto pela última vez por motoristas de um ponto de táxi no município de Anapu. Eles relataram à família que ele entrou no veículo que seguia sentido Marabá.

Familiares de Nauzaré estão passando por todos os municípios, de Anapu até Marabá, colocando cartazes com a foto e informações do desaparecido.

Quem souber qualquer informação sobre Nauzaré Rodrigues da Silva pode entrar em contato com a sobrinha dele, Neide da Silva, através dos telefones 91 99384-7101 / 91 99267-9566

(Ana Mangas)