A Polícia Civil de Goianésia do Pará está investigando um caso de morte após um corpo ser descoberto na manhã desta terça-feira (5) no leito de um igarapé. A vítima, identificada apenas como Marcelo ou Adriano, apresentava lesões compatíveis com ferimentos causados por arma branca, provavelmente uma faca.
A primeira equipe a chegar ao local foi a da Polícia Militar, que foi acionada por um morador do Bairro São Luís, região periférica de Goianésia do Pará, localizada no sudeste do estado. De acordo com relatos dos policiais, o corpo estava de bruços nas águas do igarapé que margeia a Rua Brasília. A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que iniciou os primeiros procedimentos investigativos. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí foi chamado para a remoção do corpo.
As circunstâncias que levaram à morte da vítima ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil aguarda o laudo do IML que determinará a causa da morte. Além disso, os investigadores estão empenhados em identificar formalmente o morto. (Antonio Barroso – Freelancer)
Leia mais: