Correio de Carajás

Polícia Civil investiga homicídio de mototaxista

Os peritos realizaram a remoção do corpo e estudos iniciais do local do crime

A equipe de investigação de homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas está investigando o homicídio de Renato dos Santos Rodrigues, de 41 anos, cujo corpo foi encontrado em uma calçada na Rua 26, no Bairro dos Minérios, com quatro marcas de tiro na madrugada de hoje, terça-feira (5).

Renato dos Santos estava trabalhando como auxiliar de mototaxista há cinco meses

A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que os vizinhos ouviram dois barulhos de disparo de arma de fogo seguidos de outros cinco. Ao chegar ao local, os agentes confirmaram o homicídio e preservaram a cena do crime até a chegada de uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, que realizou a remoção do corpo.

Os vizinhos escutaram sete disparos de arma de fogo, mas o corpo apresentava marca de quatro tiros

Conhecidos de Renato foram procurados e informaram que ele estava trabalhando como mototaxista auxiliar, ou seja, usando o “ponto” – como são conhecidas as motocicletas – de um outro mototaxista há cerca de cinco meses.

Leia mais:

O irmão da vítima, que mora em Jacundá, se deslocou até Parauapebas para realizar o reconhecimento do corpo. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)