Dois irmãos foram presos suspeitos de tentar matar um homem com um facão, em uma distribuidora de bebidas, depois que ele negou um pedaço de carne durante uma churrasco. À Polícia Militar do estado, a vítima contou que brincou com a dupla e disse que as pessoas que estavam na festa haviam colaborado.
“Cada um ajudou com 1 quilo de carne. Eles chegaram lá, queriam comer e não quiseram ajudar. Eles saíram e voltaram com um facão”, explicou o homem. A situação aconteceu no sábado (2/9), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana.
Segundo a Polícia Militar, além do facão, os suspeitos também estavam com outra faca de grande porte.
Leia mais:Conforme o relato, um dos suspeitos foi mexer na churrasqueira e o homem agredido disse que “se quisessem comer, teriam que ajudar no custo da carne”. Os irmãos ficaram ofendidos e começaram a discussão. Eles saíram do local e retornaram mais tarde, ameaçando o homem de morte e o atingindo com golpes de facão.
Com a chegada dos policiais, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados pela equipe. O dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes e vão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.
(Metrópoles)