Eduardo Alban foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás, no início da noite deste domingo (3), após causar o violento acidente que tirou a vida da criança Kemilly Vitória da Silva Marques e deixou outras duas vítimas feridas no Bairro Novo Brasil, região central de Canaã dos Carajás.
O que se sabe até o momento é que o condutor da camionete Chevrolet S10 – que apresentava sinais de embriaguez – teria perdido o controle do veículo e colidido violentamente contra o muro da residência das vítimas.
De imediato, os vizinhos foram ajudar as vítimas, que ficaram presas embaixo dos escombros de parte da residência. Alguns chegaram a registrar o resgate com as câmeras dos seus celulares.
Leia mais:Nos vídeos, é possível ver moradores levantando pedaços grandes do muro que caíram sobre as vítimas, além das imagens de Kemilly, que morreu no local. Uma mulher e outra criança também estavam no interior da residência no momento do acidente e ficaram feridas.
Também é possível ver, nas imagens, o momento em que o motorista da camionete é cercado pelos moradores e levado por uma guarnição da Polícia Militar (PM). Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo.
As testemunhas ainda abriram a porta traseira do carro, onde havia um passageiro ferido e bebidas alcoólicas. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)