Correio de Carajás

Perita solicita que veículos não sejam retirados do local do acidente

"Retirar o veiculo antes da chegada da perícia criminal atrapalha muito nosso trabalho”, disse Daniele - Foto: Ronaldo Modesto

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Parauapebas no final de semana. Desta vez, Reginaldo Bezerra de Sousa, morreu na Rodovia Faisal Salmen, enquanto pilotava sua moto. No entanto, o Departamento Municipal de Trânsito, ao ser acionado fez a sinalização do local, retirou a motocicleta e informou o SAMU sobre o estado de saúde da vítima.


Ao chegar ao local, Daniele Cartaxo, perita criminal, lamentou mais uma vez a retirada do veículo. “Infelizmente isso atrapalha muito, porque o veículo é muito importante para mostrar a dinâmica do evento do acidente de trânsito, e também porque podem existir outros vestígios no interior do veículo, tanto carro como moto. Então retirar o veiculo antes da chegada da perícia criminal atrapalha muito nosso trabalho”, disse.

Ao CORREIO, Daniele informou que no acidente envolvendo Reginaldo Bezerra, não dá pra ter ideia do que aconteceu. Contudo, o que se pode afirmar é que a pista teve pouca influência no acidente. “Aqui é uma reta e não tem nenhum obstáculo. Provavelmente foi um mau súbito ou ele estava embriagado”, finaliza. (Ana Mangas)

Leia mais: