Correio de Carajás

Líder de facção, “Anjo da Morte” é preso em Rondon com droga e armas

"Anjo da Morte" é apontado como líder de facção criminosa e foi preso em Rondo do Pará nesta quinta

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rondon do Pará, prendeu um homem e uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (31), no centro do município.

A determinação judicial que deu origem à ação foi expedida pela 1ª Vara Criminal de Rondon do Pará. A operação de cumprimento do mandado contou com o apoio de agentes da Polícia Militar e resultou na apreensão de uma arma de fogo de calibre 9mm, 49 munições de calibres variados e três carregadores para armas, além de diversas porções de substâncias entorpecentes, como maconha, crack e cocaína.

A operação da Polícia Civil contou com apoio de agentes da Polícia Militar

Outros materiais e equipamentos relacionados ao tráfico, diversos cartões e documentos também foram apreendidos, bem como a quantia de R$ 115,00 em espécie e algumas notas de dólar e euro. Os suspeitos presos foram autuados em flagrante no local. Eles já eram investigados por integrar uma facção criminosa.

Leia mais:

Os presos foram conduzidos para realização dos procedimentos pertinentes na delegacia e estão à disposição do poder judiciário.


Armas, drogas, dinheiro e cartões foram apreendidos dentro do imóvel alvo da operação

Policiais militares e civis chegaram em uma residência na rua Camilo Viana, no centro de Rondon do Pará, a qual vinha sendo monitorada pelas autoridades. O principal alvo, cuja identidade não foi revelada pela polícia, era popularmente conhecido como “Anjo da Morte”, de 23 anos de idade. A mulher que estava com ele tinha 28 anos, ambos natural do estado de Goiás.

“Anjo da Morte” é intitulado líder de uma facção criminosa, e a reportagem do CORREIO levantou que saíam dele as sentenças de disciplinas contra integrantes de facções rivais. (Ascom da Polícia Civil e Luiz Carlos Silva – freelancer)