Lucas Silva Camargo, 28 anos, e Cristiano Silva dos Santos, 37 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) em uma igreja no Bairro União, em Parauapebas. A dupla é suspeita de tentar furtar uma mesa de som e dízimos do local na madrugada de hoje (31).
A denúncia foi feita por uma vizinha, que teria notado um movimento estranho no interior da igreja e ouviu o som da rede elétrica ser cortada. Ela acionou a polícia, que se dirigiu ao local e encontrou a dupla ainda dentro da igreja.
De acordo com informações da polícia, Lucas Silva ainda estava com a mesa de som em mãos quando os agentes entraram no local. De imediato, a dupla recebeu voz de prisão e foi revistada pelos PMs.
Leia mais:Foram encontrados diversos itens usados para a invasão do prédio, como alicate, chave de fenda e pé de cabra, além de envelopes contendo o dízimo pago à igreja totalizando R$ 289,60. No interior da igreja ainda foram encontrados três cadeados – sendo dois deles quebrados – e uma corrente cortada.
Depois de receber voz de prisão, Lucas e Cristiano foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)