Sarah Jessica Parker admite que não consegue se imaginar fazendo o terceiro filme de ‘Sex And The City’ sem Kim Cattrall. O problema? Kim deixou claro que não fará outro filme – nunca. Os boatos para um terceiro filme estão na mídia há anos, mas a recusa de Kim em participar significa que o projeto parou.
Segundo o tablóide The Mirror, a notícia reacendeu rumores de uma briga entre as duas atrizes, que foi alimentada quando Kim Cattrall disse que as atrizes do elenco nunca foram amigas, e que SJP “poderia ter sido mais simpática” depois que Kim recusou fazer o filme. Kim também criticou mais tarde Sarah Jessica Parker por entrar em contato quando seu irmão Christopher Cattrall morreu, escrevendo no Instagram: “Eu não preciso do seu amor ou apoio nesta época trágica Sarah Jessica Parker”.
Um fã já postou uma mensagem para Kim no Instagram perguntando se o filme poderia ir adiante sem a personagem de Kim, Samantha Jones. “Você ainda é minha heroína. Por favor, substitua ou retire kim / samantha se ela não estiver interessada e traga de volta ‘Sex and The City 3’. Os fãs precisam disso”, a pessoa implorou. SJP, que interpretou a colunista Carrie Bradshaw, respondeu: “Não tenho certeza se posso imaginar fazer outro filme sem ela. X”. Ela adicionou um emoji de coração ao seu post.
Leia mais:SJP e Kim estrelaram ao lado de Kristin Davis e Cynthia Nixon na série sobre quatro mulheres e suas vidas amorosas, que foi exibida de 1998 a 2004 e ganhou filmes em 2008 e 2010. Sarah Jessica Parker já expressou desapontamento pelo fato de um terceiro filme não ter sido feito, mas no início deste ano ela disse em uma entrevista que respeitava a decisão de Kim de dizer não. “Gostaria apenas de lembrar a todos que não há brigas”, disse ela a Vulture. “Eu nunca pronunciei uma palavra indelicada e hostil, então eu adoraria redefinir isso. Eu também quero lembrar a todos que havia quatro mulheres no set e eu passei o mesmo tempo com todas elas, então não era um set com duas mulheres que não se davam bem”.
Sarah, 53 anos, disse que sempre teve o trabalho de Kim “em alta consideração”. “Se ela optar por não fazer o terceiro filme, não há muito que eu possa fazer para mudar de ideia e devemos respeitá-la”, disse a atriz.