Correio de Carajás

Suspeito de tráfico morre em confronto com a PM em Jacundá

Arma e drogas que estavam com suspeito morto foram apreendidas

Uma denúncia anônima levou policiais militares de Jacundá à Rua Santa Helena, região central de Jacundá. Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) respondeu a uma denúncia anônima recebida pelo comando do 50º Batalhão de Polícia Militar (50º BPM). Ao chegarem ao local indicado pela denúncia, os policiais foram recebidos a tiros por um suspeito. Em resposta à agressão, os policiais revidaram e o suspeito foi ferido e morreu a caminho do Hospital Municipal.

De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados com o suspeito uma pistola calibre 380 com 12 projéteis e mais três estojos, que foram deflagrados contra equipe, e um pacote contendo 950 gramas de maconha. Tanto a arma quanto a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Quanto ao suspeito morto, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. Até o momento da notícia, a polícia não havia conseguido identificá-lo, e nenhum parente havia reclamado o corpo no IML. (Antônio Barroso/freelancer)

Leia mais: