Anderson dos Santos Silva, de 25 anos, Carlos Gabriel Paiva Sales, de 18, e Denis Diego Oliveira da Conceição, de 22, foram presos na madrugada desta quarta-feira (23), após serem pegos em flagrante furtando uma loja de eletrônicos com a ajuda de um rapel e buracos no teto. O caso, envolvendo a nova e ousada modalidade de crime, aconteceu em Marabá.
O relato policial conta que o crime foi denunciado enquanto ainda acontecia, por volta de 1h30 da madrugada. Ao chegar no estabelecimento situada no núcleo Cidade Nova, a guarnição encontrou com o vigilante responsável pela segurança da loja que confirmou o furto e avisou que os criminosos ainda estariam dentro do local.
O trio foi encontrado em uma igreja próxima da loja e um dos suspeitos, havia caído do teto com uma mochila contendo nove celulares, possivelmente conseguidos da ação criminosa. Ele também estava com uma corda e alicates de cortes, usados durante o furto. Ainda segundo a Polícia Militar, ao serem pegos, os jovens confessaram a ação.
Leia mais:Com a permissão do dono da loja, os policiais entraram e puderam confirmar que o crime ocorreu por buracos abertos no teto do estabelecimento. (Thays Araujo)