Goiânia – Uma mulher de 29 anos se encontra internada em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos, após ter sido esfaqueada 20 vezes, pela ex do atual companheiro. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Vanessa Nunes da Silva estava grávida e perdeu o bebê após as facadas. Conforme o prontuário, a criança estava com cerca de três meses.
O caso aconteceu no último dia 5 de agosto, em Inhumas, na região metropolitana da capital goiana. A polícia prendeu a suspeita do crime no sábado (12/8), em Taquaral de Goiás. O inquérito do caso, concluído e encaminhado para o Judiciário, pede o indiciamento da mulher por tentativa de homicídio.
Ciúmes
De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Miguel Mota Leite Filho, a motivação do crime foi ciúmes. A suspeita, que é comerciante, estaria com ciúme de Vanessa porque descobriu a gravidez da vítima.
O nome da suspeita não foi divulgado. Em depoimento à polícia, ela ficou em silêncio e não respondeu ao interrogatório.
Segundo o delegado, o crime foi premeditado e a suspeita teria relatado como seria o ataque a diversas testemunhas.
20 facadas
Conforme o apurado pela Polícia Civil, a acusada foi até a casa da vítima e a esfaqueou em frente a testemunhas, que tentaram impedir o crime.
Os relatos da investigação apontam que a vítima, que esperava um prestador de serviço, abriu o portão e foi surpreendida pela ex do companheiro. Os golpes só se terminaram depois que a mulher desferiu cerca de 20 facadas na vítima.
(Metrópoles)